SetaNotícias

RCA debate marketing digital com o case GVT

18/10/2013 | 16:37

A RCA Digital patrocinadora mega do Digital Cities trouxe para o evento a palestra “Desafio do Marketing Digital – O Case GVT”, realizada na tarde da quinta-feira, 17 de outubro, apresentando os desafios das organizações nas 4 grandes áreas de atividade.

Para Ricardo Abel, diretor da RCA, empresa especializada em assessoria digital e desenvolvimento de projetos em canais digitais o foco está em oferecer soluções inteligentes que cooperem no dia a dia dos clientes:

“Buscamos nos posicionar como um braço direito dentro das instituições que atendemos, seja em designer, análise de negócios, produção de HTML. Disponibilizamos um leque de competências como molde de trabalho para apoiar a rotina de trabalho das equipes,” explica Abel.

Sérgio Coelho, gerente de marketing digital da operadora, convidado pela RCA para palestrar na programação da exposição fala sobre este segmento especifico do mercado:

“O principal desafio de quem trabalha nesta área é o constante processo de evolução e mudança. É preciso constante atualização do que acontece no mundo, pois só quem está muito atualizado vai conseguir aproveitar tudo que o mercado tem para oferecer”.

A dinâmica deste segmento segue uma linha técnica, automatizada e cientifica, requerendo um trabalho de tecnologia permanente, como uma reinvenção constante.

“O objetivo da RCA neste evento é apoiar esta iniciativa da Região Sul. Entendemos que hoje tanto Pelotas, Rio Grande e outras cidades da Região, principalmente as que possuem universidades, que formam um polo de inteligência num raio de 60 quilômetros, precisam desde apoio, de ações empreendedoras”, salienta o diretor.

O ambiente proposto pelo evento na opinião da RCA Digital se tornou propício, principalmente para estudantes para se obter uma visão geral de mercado, a troca e o compartilhamento de experiências entre empresários, executivos, acadêmicos e Poder Público. Agregando conhecimento as pessoas.

Separação
VOLTAR

SetaPor que Pelotas?

Em franca expansão populacional
e de investimentos, a Zona Sul do Estado
do Rio Grande do Sul abrange 23 cidades,
entre elas Pelotas.

Pelotas no Brasil

Zona Sul

850.000 HABITANTES

EXPECTATIVA DE
CRESCIMENTO
DE 12% AO ANO
ATÉ 2017

Predio

Com cerca de 350 mil habitantes, Pelotas respira cultura.
É referência no âmbito da educação superior e carrega
consigo a responsabilidade de ser a maior cidade
da região, movimentando a Zona Sul com sua
próspera agropecuária e comércio.

3
TEATROS

4
ESCOLAS TÉCNICAS

5
INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

3
EMISSORAS DE TELEVISÃO

23
MUSEUS

Além do Aeroporto Nacional de Pelotas, a cidade possui excelente interação intermodal, considerando a proximidade com o Polo Naval do Rio Grande. Deste modo, o porto de Pelotas se encontra em franca expansão e com prospecção para instalação de empresas do setor naval. São destaques também os empreendimentos imobiliários, que fazem do município um ponto forte de encontro entre o setor da construção civil, tecnológico e serviços.

Empreendimentos

PATROCÍNIO TERA

Urbo

PATROCÍNIO GIGA

Vetorial Net

PATROCÍNIO MEGA

RCA Damovo

APOIO CULTURAL

Teatro Guarani e-cult

REALIZAÇÃO

Estima Mercados

INICIATIVA

 Bolsa Continental de Mercadorias

EVENTOS SIMULTÂNEOS

Sou CCPEL Sou WebPel

APOIO INSTITUCIONAL

Trino Polo Softsul Sepro RGS Sucesu RGS Prefeitura de Pelotas
Abradi-RS Ministério da Ciencia e Tecnologia e</a> Inovação Azona Sul Bits ASSESPRO PROCERGS
Separação

Telefone+55 53 3025 6323